• Últimas da coluna

Baile Secreto no calendário da folia

Confira a coluna deste sábado, dia 30 de janeiro


Baile Secreto no calendário da folia

Na mesma noite que o Baile do Vogue reuniu celebridades no Hotel Unique, em Sampa, o 1º Baile Secreto de Carnaval, organizado pela dupla Maria Sanz e Luciana Almeida, lotou o Galpão 9, na quinta, dia 28, e mostrou que veio pra ficar no calendário da folia na Ilha. O evento, organizado em menos de uma semana, movimentou a cidade, ao som de marchinhas e sambas antigos. Os 300 convidados da festa à fantasia capricharam nas produções. Foi uma noite de riso e muita alegria, como nos velhos carnavais.

Silva em Sampa

Com ingressos já esgotados, o capixaba Silva faz show neste final de semana no Sesc Consolação, em São Paulo. Nos dias 20 e 21 de fevereiro, as apresentações serão no Auditório Ibirapuera, com participações especiais de Cícero Rosa Lins no sábado e Maria Gadú no domingo.

Vida de miss

Entre 17 concorrentes, Ana Clara Benevides foi quem levou o título de Garota Verão 2016, concurso realizado no último final de semana na Barra do Sahy, em Aracruz. Com foco total, Ana Clara pretende seguir firme em 2016 e participar novamente esse ano do Miss ES.

ZIG. Bento Vivacqua, Renato Sandri e José Elcio Lorenzon são convidados do camarote da Rede Gazeta, hoje, no Sambão do Povo.

ZAG. Bruno e Bruna Zanello, Junia Zannello, Marina Zanoni, Carolina frizzera, Amanda Ferreira, Bruna França, Márcio Castello também circularão hoje pelo Camarote ES Samba Clube da Rede Gazeta, no Sambão do Povo.

ZIG. Ingrid Castro desfila hoje pela MUG, e depois parte para a Sapucaí, no Rio, onde desfila na Estácio de Sá, Vila Isabel e Imperatriz Leopoldinense.

ZAG. Átila Teles e Alessandra Chiabai celebram o primeiro ano do Henrique hoje, 

A aniversariante Rose Tristão entre o filho Antônio e o marido Ruy Dias: parabéns pra você!
A aniversariante Rose Tristão entre o filho Antônio e o marido Ruy Dias: parabéns pra você!
Foto: Mônica Zorzanelli

no cerimonial da família, o Le Chandon.

ZIG. Do coiffeur e apaixonado por folia Whagner Torezani nas redes sociais: “Ano retrasado, a música do Carnaval foi Lepo Lepo (não tenho carro, não tenho teto) e o Brasil entrou na crise. Ano passado, a música foi a Muriçoca, e o resultado? Dengue, Ziica e Chikungunya. Se esse ano for tal de Metralhadora (Trá Trá Trá), estamos lascados.”

ZAG. Nosso arquiteto e DJ André Pinho é a grande atração da festa Bootie Rio de Carnaval, que acontece no dia 5 de fevereiro, na boate Fosfobox, em Copacabana. Ele acaba de lançar nas redes, pelo seu canal VideoMash, o álbum “Born To Axé” que, em menos de uma semana, já teve mais de 50 mil acessos no YouTube e no HEARTHIS, elogiado até pela poderosa Lilian Pacce.

Ver comentários