Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Fernanda Brum está no Estado

Confira os destaques da Coluna da Fé desta quinta-feira (15)


Fernanda Brum está no Estado

Fernanda Brum  veio com o marido Emerson Pinheiro para congresso de casais
Fernanda Brum veio com o marido Emerson Pinheiro para congresso de casais
Foto: Divulgação

Vai acontecer desta quinta-feira (15) a sábado (17) o Congresso de Casais “Sempre Juntos”, na Comunidade Batista Cristã (ComBC) , com a presença da cantora Fernanda Brum e seu marido, o também músico Emerson Pinheiro.

Vão participar ainda o pastor Ricardo Trisi, o pastor presidente Pedro Nóia, além de Wagner e Cristiane Borges, casal que é líder do ministerio de casais da igreja ComBC.

Serão tres dias de louvor e palavra direcionada ao matrimonio e ssobre como viver a dois diante da visão do evangelho.

O propósito do evento também será celebrar as promessas que foram feitas um dia no altar e incentivar que essas promessas sejam cumpridas no dia a dia.

“Pequenos gestos fazem toda a diferença em um relacionamento e no casamento é extremamente importante praticar essas ações . Esses dias serão para renovar e restaurar os pilares do nosso altar como marido e esposa diante do altar de Deus”, afirmam os organizadores.

Para mais informações, é só ligar para (27) 99757- 6574 ou 99844-8482, falar com Wagner ou Cristiane, ou pelo e-mail [email protected]. As inscrições podem ser feitas pelo www.combc.net ou na própria igreja.

Notas da semana

Confrajump I

Felipe Vilela vai pregar na Assembleia de Deus Nova Vida
Felipe Vilela vai pregar na Assembleia de Deus Nova Vida
Foto: Divulgação

“Profundidade no Espírito”. Este será o tema do Confrajump, o Congresso de Jovens da Assembleia de Deus Nova Vida (ADNV) em Itapoã. A programação começa amanhã com louvor e pregação da palavra. Nesta sexta-feira (16), o Confrajump começa às 20 horas, com pregação de Victor Vieira. Á meia-noite, começa a vigília, com participação do presbítero Felipe.

Confrajump II

Neste sábado (17), a programação continua a partir das 9h30, com seminário de avivamento, oficinas com Avalanche Missões Urbanas, sobre sexualidade, comportamento de vício e dependência química, palhaçaria, teatro e intervenção urbana. O culto da noite, às 20 horas, será com Felipe Vilela (foto), da Mevam, em Santa Catarina.

Confrajump III

No domingo (18), Felipe prega novamente, às 20 horas. Durante o dia, também haverá programações às 8h, na Escola Bíblica Dominical, com participação do pastor Fernando, da igreja Bola de Neve. O endereço da ADNV fica na Rua Cacaueiro, 18, Itapoã, Vila Velha.

Ver comentários