• Últimas da coluna

Dupla Gislaine & Mylena lança CD em Cariacica

Confira os destaques da Coluna da Fé desta terça-feira (26)


Gislaine  e Mylena nasceram em Piúma e fazem sucesso no Brasil inteiro
Gislaine e Mylena nasceram em Piúma e fazem sucesso no Brasil inteiro
Foto: Divulgação

A dupla capixaba Gislaine & Mylena, que faz sucesso nacionalmente, vai lançar seu novo trabalho, “A voz de quem adora”, nesta quarta-feira (27), às 19 horas, na Assembleia de Deus no bairro Bandeirante, Cariacica. O endereço do templo é Rua Mariano Firme, 85.

Na noite de lançamento, haverá participação de banda, já que a apresentação será ao vivo, e haverá gravação do clipe. O preletor oficial do culto será o pastor Rafael Eder, com participação musical de Ronan Sabadini.

Terceiro trabalho

As duas são nascidas e criadas em Piúma, no Sul do Estado, e após 12 anos de carreira independente lançaram “Do jeito de Deus”, em 2012, e “Romper Meus Limites, em 2014. 

O repertório do novo “A voz de quem adora” composto por 10 faixas é totalmente assinado pelas cantoras. A sonoridade segue os bem sucedidos álbuns anteriores, com pegada sertaneja (pop ou universitário) e várias inclusões pentecostais.

Notas da semana

Campanha de oração

Paula Rebouças se apresenta em Guarapari
Paula Rebouças se apresenta em Guarapari
Foto: Divulgação

A cantora evangélica Paula Rebouça, que canta o estilo de música pop pentecostal, se apresenta nesta terça-feira (26), às 19h, na Igreja Evangélica Internacional, no Bairro Kubitschek, em Guarapari, dirigida pelo pastor Samaroni Santos. A programação é a campanha “Não te deixarei ir se não me abençoares”.

Sábado tem vigília

Será neste sábado (30), a Vígília do Ministério Pentecostal Nova Jerusalém, na congregação em João Goulart, Região da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha. A programação começa às 22h, sob a direção do pastor presidente Max Sander Viana. O preletor da noite será João Fraga.

Ver comentários